O Concórdia voltou a jogar depois de dois meses e a torcida compareceu em peso à Arena Joinville na tarde deste domingo (8) para apoiar a equipe do Jec na estreia da competição catarinense.
Galo do Oeste, com um time novo, mesclado com jogadores da base e alguns remanescentes do ano no clube, enfrentou a equipe do norte do estado com marcação firme, não dando espaço ao time do norte do estado, bem postado na defesa e explorando os contra-ataques, numa partida reativa.
O técnico Jaílson Zatta promoveu três alterações já no intervalo e a primeira ação foi em velocidade no contra-ataque, criando boa oportunidade em bola cruzada na área tricolor. Diferente do primeiro tempo, o JEC desce suas linhas de marcação tentando chamar a equipe do Concórdia e criar espaços para acelerar o contra-ataque.
O JEC chegou a balançar a rede já nos acréscimos com Lucas de Sá após cruzamento, mas o gol foi anulado porque a bola saiu pela linha de fundo no momento do passe, mantendo o placar zerado.
Na próxima rodada, o JEC joga como visitante na Arena e enfrenta o Nação no domingo (15), às 17h. Já o Concórdia estreia diante do seu torcedor e recebe o Figueirense no sábado (14), às 16h.
Ficha técnica.
JEC
Bazilio, Lucas Sena, Carlos Alexandre, Nuno (Neto), Breno Santos, Ernandes (Danilo), Kennedy, Gabriel Chagas (Lucas de Sá), Porto (Lucão), Silas e Julio César (Andriw).
Técnico: Ney Franco.
Concórdia.
Diego, Marco (Ryan), Tiago Santana, Willian, Caio (Baseggio), índio, Gaudêncio, Péricles (Mauri), João Lenger (Thiago Rosa), Pedro Arthur e Rossetto (Pedro Alves).
Técnico: Jailson Zatta
Gols:
Cartões amarelos: Kennedy (JEC), Breno Sossai (JEC), Willian (CON.), Gaudêncio (CON.), Baseggio (CON.), Ryan (CON), Thiago Santana (CON)
Data: Domingo (08), às 16h
Local: Arena Joinville
Árbitro: Franciel dos Santos Martins.
Assistentes: Bruno Muller e José Paulo Martins Sinfronio
|