Um avião do cantor Gusttavo Lima foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo na manhã desta quarta-feira (4). A aeronave estava em manutenção no aeroporto de Jundiaí, interior do estado. A apreensão faz parte da mesma operação que resultou na prisão de Deolane Bezerra.
O avião está no nome da empresa de Gusttavo Lima, a Balada Eventos e Produções LTDA. Após a vistoria dos policiais no aeroporto, o veículo está impedido de operar e decolar.
Entenda operação que atingiu avião de Gusttavo Lima e prendeu Deolane Bezerra
A advogada e influenciadora digital, Deolane Bezerra, foi presa nesta quarta-feira (4). Ela estava na praia de Boa Viagem, em Recife, na casa de familiares.
Deolane é um dos alvos da Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e divulgação de jogos ilegais na internet.
A influenciadora teve carros, joias, dinheiro e até helicóptero apreendidos — patrimônio estimado em R$ 2,1 bilhões. Deolane está no nordeste do país para a formatura da mãe, que também foi presa.
Segundo informações do R7, a ação da polícia, que acontece em São Paulo e em Pernambuco, tem apoio da Interpol e do Ministério Público.
Até o momento a relação entre a operação e o cantor não foi esclarecida. O artista ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto. |