Após mais de 70 dias em internação, o comunicador, jornalista e empresário Carlos Augusto Padilha, o GUGU, faleceu nesta manhã de sexta-feira, 30, na cidade de Lindóia do Sul–SC, no hospital Izolde Dalmora.
Gugu, que caiu em junho de cerca de 3 metros de altura de uma cabine de transmissão na comunidade de Boa Esperança, interior de Concórdia, após encerrar sua transmissão esportiva pela rádio Web, sofreu uma queda e caiu até o solo.
Padilha ficou internado por mais de 40 dias na UTI do Hospital São Francisco em Concórdia, onde conseguiu sobreviver. Ele foi levado para o Hospital São Roque de Seara para finalizar o tratamento. Lá, GUGU permaneceu por um tempo, até retornar a Concórdia e ir para o quarto recebendo visitas. Por fim, terminou o tratamento no hospital Izolde Dalmora em Lindóia do Sul–SC.
Nesta manhã, GUGU teve uma parada cardíaca e apesar de todos os esforços feitos pela equipe médica do Hospital Izolde Dalmora, o paciente de 65 anos não resistiu, e acabou vindo a óbito, às 11h da manhã. GUGU, que deixou dois filhos, GUILHERME E Victória, além da companheira Marilda, lembra que era o proprietário da rádio WEB Positva. |