Leandro de Souza, de 35 anos, conhecido como o homem mais tatuado do Brasil, iniciou um tratamento para remover suas tatuagens após se converter ao evangelismo. O fotógrafo, que tem 95% do corpo tatuado, compartilhou sua jornada nas redes sociais.
Leandro contou sobre sua infância marcada por abusos e as dificuldades de conseguir emprego devido às tatuagens. Evangélico há um ano e sete meses, ele também relatou ter abandonado o álcool, drogas e cigarros desde sua conversão. Com a visibilidade de sua história, uma clínica especializada ofereceu o tratamento de remoção de tatuagens gratuitamente, um processo que deve durar cerca de dois anos.
O tratamento
Leandro já passou por duas sessões e a terceira está marcada para outubro. O especialista em remoção de tatuagens, Giancarlo Pincelli, acredita que ele verá excelentes resultados e terá uma aparência mais jovem no rosto, mesmo no início do tratamento.
“Estamos utilizando uma combinação de diferentes tipos de lasers para remover o pigmento e rejuvenescer a pele, garantindo uma qualidade superior no resultado final”, explicou Pincelli.
O tratamento, que deve durar dois anos devido aos 95% do corpo tatuado de Leandro, tem sido doloroso, mesmo com o uso de anestesia. “Dói muito, por mais que coloquem anestesia, é horrível a dor. Mas isso é parte do preço das coisas que fiz no passado. Estou confiante porque a equipe da clínica é excelente e os resultados têm sido satisfatórios”, disse Leandro ao UOL. |