O narrador Carlos Padilha, o "GUGU" deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco pela 2ª vez. Ele, que já havia deixado a unidade no início de julho e estava em um quarto de isolamento (sem receber visitas) e precisou passar por uma cirurgia na barriga para correção de uma hemorragia interna que estava acontecendo no seu corpo. Gugu, que retornou ao isolamento e se tudo ocorrer bem, será levado a um quarto normal, para aí sim receber visitas (além da família).
Segundo o filho Guilherme Padilha, diz que o pai é um "guerreiro"não se entrega e responde a todos os movimentos e com uma certa dificuldade na fala, mas está consciente e entendendo tudo e acompanha as informações pelo rádio, levado a ele por Guilherme.
Gugu se recupera de uma queda de uma cabine de transmissão na comunidade de Boa Esperança, interior de Concórdia, de uma altura de 5 metros, quando se apoiou em uma porta que estava aberta, fazendo com que ele se desequilibrasse e caísse ele que havia encerrado a transmissão esportiva pela sua WEB Rádio onde transmitia o campeonato interiorano de futebol amador.
A família vive a expectativa de que, em breve espaço de tempo, consiga deixar o hospital em poucos dias e terminar sua recuperação em sua residência ao lado de sua companheira Marilda e de seus filhos Guilherme e Vitória (reside em Chapecó).
|