O Partido dos Trabalhadores de Concórdia confirmará nas próximas horas o nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Mauri Maran. A tendência é de que Neuri Santhier será o candidato a vice.
Mauri Maran já foi secretário de urbanismo e obras e teve uma atuação destacada na função. Santhier já foi vice-prefeito no período em que João Girardi governou o município.
A coligação é composta por PT, Federação, PSB, PDT e PC do B. O Partido dos Trabalhadores realizará sua convenção neste domingo, às 17h00, na Câmara de Vereadores.
Confira a nota completa do Partido dos Trabalhadores:
"Santhier será o vice de Maran em Concórdia
Neuri Santhier será o pré-candidato a vice-prefeito em Concórdia na chapa liderada por Mauri Maran na Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV), com apoio do PDT e PSB. Os dois nomes serão levados às convenções marcadas para este domingo, dia 4, no auditório da Câmara de Vereadores.
Santhier decidiu aceitar o convite a partir de apelos das bases partidárias e de lideranças e pessoas de vários setores que conhecem o trabalho feito por ele como vice-prefeito nas duas gestões do prefeito João Girardi.
SAIBA MAIS
Neuri Santhier tem 57 anos, foi funcionário da Sadia e se destacou como dirigente do Sintrial entre 1990 e 2008. Concorreu a deputado federal em 2002 e eleito vereador para o mandato de 2004 a 2008. Em dobradinha com Girardi, venceu as eleições municipais em 2008 e 2012. Ele também foi candidato a prefeito em 2016. No Executivo, além do papel de vice-prefeito, liderou o programa Concórdia 2030. |