Prestes a completar 28 dias de UTI, Carlos Augusto Padilha - Gugu, "enfim" deixou a Unidade de terapia Intensiva (UTI) do hospital São Francisco de Concórdia. Ele está oficialmente sem ajuda de aparelhos para respirar e, atualmente, está em um quarto chamado de "isolamento" onde está sendo avaliado pela equipe médica se não há nenhuma intercorrência nesse processo, antes de voltar para o quarto normal.
Nestes dois dias do final de semana, GUGU tem se comunicado pouco e a fala está um pouco fraca, e o mesmo tem dado muito sono, sentido cansaço pelo efeito das sedações. Gugu tem sido acompanhado de perto pelo filho Guilherme e da namorada Marilda, que tem mantido uma vigília ao lado dele nestes dias. Se tudo ocorrer como deve, pela equipe médica, GUGU deverá ser transferido para um quarto normal para poder começar a voltar à vida com recebimento de visitas. Padilha tem um fiel escudeiro junto à cama, o radinho de pilha, que o mantém informado das notícias após ficar muito tempo em coma e desligado dos acontecimentos.
As primeiras palavras após acordar, Gugu disse que gostaria de comer um sanduíche e tomar um refrigerante. Segundo Guilherme Padilha (filho de GUGU). "Só Deus sabe que a gente passou noites sem fim, e muita fé e preocupação com a vida dele. Nunca desistimos ou pensamos no pior. Houve dias melhores e piores. Agora estamos saindo dessa situação para uma retomada da vida normal", finaliza Guilherme. |