Em sua estreia no Gigantão das Avenidas em Itajaí–SC, o Concórdia enfrentou o Barra, com novidades no técnico Alessandro Telles. Ele começou seus trabalhos no Galo do Oeste.
Duelo de catarinenses, pela 11ª rodada do brasileiro, série D, grupo H, voltaram a se reencontrar após a vitória da equipe do oeste no turno. A partida tinha cara de decisão para o pescador, que precisava fazer o dever de casa para sonhar com uma vaga na próxima fase, e para o Concórdia, que buscava um ponto para continuar sua caminhada à vaga inédita à fase final do torneio.
DG e Thiaguinho, o Pescador, tiveram oportunidades de gol, como a cabeçada de Matheus Carvalho logo no começo do jogo, mas não conseguiram marcar.
O Concórdia criava poucas oportunidades e conseguiu uma chance clara com Nadson, que quase fez um golaço, Marquinhos ainda assustou com chutes de fora. A postura do time foi de esperar o Barra, apenas explorando o contra-ataque. A oportunidade mais clara de gol do Barra foi com DG, que carimbou a trave do goleiro Diego.
A partida ainda teve um acréscimo de 7 minutos e ambas as equipes não conseguiram buscar o gol e o término ficou como começou: 0x0. Com o resultado, o Concórdia fica na vice colocação com 15 pontos e agora o clube tem dois jogos em casa no Domingos Machado de Lima diante do Hercílio Luz e Novo Hamburgo e finaliza o returno diante do Brasil de Pelotas–RS.
|