E a entidade de classe lojista e empresarial com mais de cinco décadas de trabalho em prol do movimento no Alto Uruguai Catarinense, inicia em julho uma campanha disruptiva de fomento as vendas. Com o nome VANTAJOU a ação começa com a primeira etapa de 3 a 6 de julho e procura ser a maior ação de vendas de Concórdia.
A ideia é marcar o VANTAJOU em todos os meses sempre na primeira semana com quatro dias de vantagens aos consumidores. Os benefícios serão definidos pelos empresários, alguns devem apostar na redução de preços, outros nas promoções, facilidade e diferenciais na forma de pagamento, sorteio de brindes e prêmios, ou até mesmo fazendo um horário diferenciado de atendimento sendo uma grande vantagem também para os clientes em especial de municípios vizinhos que comprar na cidade em especial no final de semana, no sábado.
A entidade sabe dos desafios do comércio para este ano, por isso, entende a campanha como uma grande oportunidade de visibilidade e divulgação das marcas e produtos, sem contar na unidade e força que as empresas devem demonstrar pois a ideia é deixar a cidade no período nas cores da campanha azul e amarelo.
“Estamos desconstruindo as tradicionais campanhas de vendas, e trazendo um movimento em que todas as empresas de todos os setores podem participar oferecendo suas vantagens de comprar naqueles quatro dias do VANTAJOU”, explica o diretor de campanhas, Giovani Begnini.
O VANTAJOU será uma ação periódica, inclusive com um calendário já definido até dezembro quando teremos a melhor data do ano em negócios o Natal. Já fazem parte da campanha mais de 60 empresas associadas que estarão identificadas e usando a camisa do VANTAJOU. Para as empresas que ainda não entraram na campanha basta falar com o setor comercial da CDL.
|