O atacante Yannick Bolasie é desfalque no elenco do Criciúma para encarar o São Paulo. Sem lesão constatada, ele segue se recuperando de dor na posterior da coxa direita. A informação foi confirmada pelo clube catarinense na manhã desta terça-feira. O duelo é na quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbis.
Ele foi substituído no início do segundo tempo da partida contra o Botafogo. Segundo o técnico Cláudio Tencati, em entrevista coletiva, o atacante já havia colocado a mão duas vezes na posterior da coxa.
De acordo com o o clube catarinense, ele sentiu um desconforto e no exame de imagem não foi constatada lesão. Porém, o congolês segue apresentando dor muscular.
Confira o comunicado na íntegra:
O atacante Yannick Bolasie sentiu um desconforto na posterior da coxa direita no segundo tempo da partida contra o Botafogo, no último sábado. O atleta realizou exame de imagem que não detectou lesão, mas ele segue apresentando mialgia. O departamento médico e a comissão técnica do Criciúma optaram pela permanência do atacante para dar sequência no tratamento no CT.
Ele chegou ao Criciúma no mês de abril. De lá pra cá, esteve em 11 jogos, deu duas assistências e anotou um gol.
|