NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
14/06/2024
|
VANTAJOU Concórdia é lançada pela CDL Concórdia veja algumas fotos


E na noite de quinta-feira (13/06), a CDL Concórdia Lançou no salão social da CPC Piscina Clube uma grande campanha de fomento as vendas, visibilidade das lojas e empresas associadas ao movimento lojista e empresarial.

O movimento VANTAJOU Concórdia promete ser a maior ação de vendas de Concórdia. A campanha será mensal e apresenta um calendário até no final do ano. A ideia é agitar o comércio na primeira semana de cada mês, iniciando em julho com o VANTAJOU de quarta-feira (3), até no sábado (6), com as lojas oferecendo vantagens reais aos consumidores.

No período os empresários devem oferecer benefícios/vantagens aos clientes seja com promoções, liquidações, ofertas, brindes, sorteios, prazos de pagamentos, descontos, horários ou atendimento diferenciado, serão várias as possibilidades de interação da empresa e movimentação dos estabelecimentos.

A entidade busca com o VANTAJOU consistência no ano com as campanhas em datas comemorativas já reconhecidas ou em período de menor fluxo com as datas sazonais, melhorar a audiência com o público marcando em toda primeira semana uma ação e todos de vendas, assim como procura com esse formato envolver todos os setores que poderão participar oferecendo suas vantagens de acordo com as possibilidades do seu negócio.

O diretor de campanhas, Giovani Begnini, explica que será uma campanha duradoura e inovadora em todos os aspectos, começando pelo nome e as cores bem pegada do varejo. “Entendemos que vamos precisar nos renovar a cada mês, mas que juntos da classe lojista e empresarial vamos criar esse ambiente favorável para que os consumidores não apenas da cidade, mas de outras regiões tenham interesse em comprar em Concórdia logo na primeira semana de cada mês. Queremos marcar a semana de cada mês, quando os consumidores recebem e ainda ajudar a movimentar o sábado”.

O presidente, Gerson Grando, destaca que a campanha VANTAJOU será exclusiva para associados da CDL Concórdia. “Queremos valorizar e investir em quem confia na entidade, por isso, será um movimento das nossas empresas na qual estarão identificadas e decoradas com as cores do VANTAJOU”.

Para deixar a cidade em clima a entidade preparou um kit com vários materiais de divulgação com balões, camisetas, cartazes, e outras identificações visuais para decorar os estabelecimentos. Todas as empresas participantes estarão sinalizadas com as cores da campanha amarelo e azul. “Entramos com tudo no VANTAJOU trazendo uma grande vontade da entidade de somar com os negócios, e ainda de atrair clientes de municípios vizinhos confirmando Concórdia como polo do comércio da região do Alto Uruguai Catarinense. O VANTAJOU será sempre de quatro dias, apenas em novembro teremos uma edição especial na sexta-feira (22), da Black Friday. A intenção ainda é de organizar os estabelecimentos com um calendário robusto. Vamos investir em mídia e começar com tudo o VANTAJOU dia 29 deste mês com uma ação e marketing pela cidade envolvendo os consumidores”, destaca Begnini.

"Apoiamos mais essa iniciativa da CDL de incentivar e ajudar os empresários neste segundo semestre. Continuamos valorizando as empresas daqui e ainda os projetos como a FEMIX. Neste ano comemoramos 90 anos de Concórdia e essas ações já fazem parte das comemorações", comenta o prefeito Rogério Pacheco.

Na noite buscando trazer referências, cases de sucesso de empresários que já investem e apostam em campanhas bem-sucedidas, os convidados acompanharam um talk show mediado pelo vice-presidente, Vinícius Furlanetto, especialista em varejo na qual conversou com os empresários Marcos Menegatt da Megazam e Lojas Belíssima, João Carlos do Compretudo Supermercados, Edilson Lohmann, da Ouro Móveis, sobre boas-práticas de gestão e mídias de ações de vendas em segmentos distintos, e como a campanha VANTAJOU da CDL já é bem recebida por eles para somar com a programação das empresas nos próximos meses do ano.

Para melhorar o desempenho das empresas associadas, a entidade deve promover um treinamento com os envolvidos, além de disponibilizar um enxoval de publicidade que será padrão para todos os meses e terá a possiblidade de incremento dos materiais conforme necessidade. Durante o evento os associados já puderam retirar seus kits e esclarecer dúvidas.
          
Fonte: CDL- CONCÓRDIA-FOTOS TONOEVENTO
VEJA TAMBÉM
23/11/2024 - Expo Xaxim é confirmada para 2025 e shows são anunciados; confira
23/11/2024 - Dal Piva outra vez! Advogado é reeleito na OAB Concórdia para um novo mandato
23/11/2024 - Não fica! Concórdia anuncia saída de William Alves
23/11/2024 - Concórdia é ouro na equipe feminina e bronze na equipe masculina do Tênis de Mesa nos JASC
23/11/2024 - Handebol Feminino de Concórdia fica com a prata nos JASC em jogo emocionante
22/11/2024 - Concórdia renova com Péricles autor do gol do título
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet