O cantor Nahim Jorge Elias Nunes, de 71 anos, foi encontrado morto dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (13), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
A causa da morte não foi divulgada, mas o artista teria sofrido uma queda de uma escada em sua residência.
A polícia foi chamada durante a madrugada e registrou o caso como morte suspeita. O helicóptero da Record registrou o momento em que o corpo do cantor foi retirado de dentro da residência, nesta quinta-feira (13).
Ele teria se mudado recentemente para a casa, depois do divórcio com a ex-mulher, Andreia Andrade. A informação da morte foi confirmada por Andreia através de uma rede social.
De acordo com o portal R7, o corpo de Nahim foi levado ao 1º Distrito Policial de Taboão da Serra e seguirá para o IML (Instituto Médico Legal). A causa da morte ainda é investigada. As informações sobre o velório ainda foram divulgadas.
A carreira de Nahim na música
Nahim começou a carreira nos anos 80 e ficou conhecido pelo estilo pop. Um dos maiores sucessos foi “Dá Coração”, e ainda músicas como “Coração de Melão”, “Melô do Tacka-Tacka”, “Bambo Mambo”, entre outros.
A carreira do cantor alavancou depois que o cantor foi descoberto pelo produtor musical Mister Sam, o mesmo que revelou Gretchen no mundo artístico. Nahim começou a cantar em inglês e tinha o nome artístico Baby Face. Foi somente depois que o cantor assumiu o nome de Nahim e passou a cantar em português. Ao todo, o cantor lançou 14 discos.
Nahim também participou de programas de televisão, como “A Fazenda: Nova Chance”, em 2017, “Aprendiz Celebridades” em 2019 e, em 2022, do “Power Couple Brasil“, da Record. Além disso, o cantor também teve uma parte da carreira como apresentador do “Clube do Coração e Amigos & Sucessos”.
Depois disso, o artista tentou se aventurar no mundo da política, em 2020. Tentou o cargo de vereador de São Paulo, mas desistiu antes das eleições. Em 2019, o artista foi preso depois que descumpriu uma medida protetiva contra a ex-mulher. |