Durante a apresentação na Festa Nacional do Pinhão, o cantor Gusttavo Lima fez uma homenagem à fã Ana Paula Rodrigues da Silva, encontrada morta com dois irmãos, de 3 e 10 anos, e o namorado Icildo Gean da Silva, de 34 anos, na terça-feira (28). O carro onde eles estavam caiu em um rio da região. Aos 25 anos, a jovem viajava justamente para ir buscar os ingressos do show do cantor, que aconteceu no sábado (1º).
Consternado com o ocorrido, Gusttavo lembrou da fã e dedicou a ela a canção “60 Segundos”.
— Onde vocês estiverem recebam essa homenagem do fundo do meu coração. Obrigada por tudo que vocês fizeram por mim. Pelo amor, dedicação, carinho. Que Deus abençoe vocês — declarou ele.
Gusttavo Lima, ainda complementou que. através das notícias, também soube que Ana Paula sonhava em formar uma família e ter um filho, ao qual chamaria de Gustavo.
— Realmente sinto muito — afirmou ele emocionado.
Em suas últimas postagens nas redes sociais, Ana Paula havia publicado uma declaração de amor para Icildo Gean, com uma música de Gusttavo Lima.
Sobre o acidente
As vítimas foram encontradas dentro do carro Prisma prata, alugado para a viagem de férias, submerso em um rio de Tangará, no Oeste de Santa Catarina, após cinco dias desaparecidas. A Polícia Civil, que investigava o sumiço, acredita que as mortes tenham sido acidentais, causadas possivelmente por uma saída de pista.
Segundo o irmão de Icildo, Marcos Lourenço, a família estava a caminho de Lages, na Serra de Santa Catarina, quando sofreu o acidente.
— Eles iriam apenas passar lá para pegar os ingressos da Festa do Pinhão com um primo nosso — informou.
Show de Gusttavo Lima lota Parque Conta Dinheiro em penúltimo dia de Festa do Pinhão
Marcos ainda relatou que o casal saiu de Videira rumo à Lages por volta das 17h de quinta-feira (23).
— Eles passariam a noite em Lages e, em seguida, seguiriam para o litoral para visitar parentes. Tinham pegado férias juntos para irem passear e também ir na Festa do Pinhão com mais um amigo. Estavam felizes — comentou o irmão.
O irmão de Icildo conta que o casal voltaria para Lages no sábado (1º) quando assistiria ao show de Gusttavo Lima
— Meu irmão era um cara feliz, de bem com a vida, trabalhador. E a Ana Paula era uma menina responsável, de bem com a vida, muito querida. Foi uma fatalidade muito triste — lamentou ele.
Icildo Gean e Ana Paula estavam juntos há cerca de três meses e moravam em Videira. Era Ana quem cuidava dos irmãos mais novos desde o Natal do ano passado. Nas redes sociais, amigos enalteceram o quanto ela era comprometida e responsável.
Ana Paula e seus irmãos, Vinicius Dias da Silva, 12 anos, Enzo Pietro Rodrigues da Silva, 3 anos, foram sepultados em Fraiburgo, município onde reside a mãe deles. Já Icildo Gean foi velado e sepultado em Correia Pinto, onde moram seus familiares.
|