Um diretor do SBT foi flagrado em um momento íntimo com um funcionário dentro de um camarim da emissora, durante o horário de expediente. A cena foi testemunhada por uma camareira. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o funcionário foi demitido logo após o incidente. O colaborador, que havia começado no SBT através de uma empresa terceirizada, prestava serviços para uma loja de conveniência dentro da emissora.
Essa não é a primeira vez que o diretor utiliza as instalações da emissora de maneira inadequada. No ano passado, o executivo teria repetido o comportamento durante uma festa de confraternização, ocasião em que o ato também foi flagrado, mas acabou sendo abafado.
Em nota oficial, o SBT afirmou que está investigando a denúncia. “O SBT informa que seu departamento de Compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”, declarou a emissora de Silvio Santos. |