Com a presença de lideranças estaduais e federais, o MDB de Concórdia lançou seu time para as eleições municipais de agosto. O partido sob a nova direção, antes sob Hercílio Paraguaçu de Freitas, foi substituído pelo empresário concordiense Adair Lindner (54 anos), também conhecido como "Adagil". Sua filiação no partido tem data de 20 anos, sendo a primeira vez que assume uma posição relevante.
O ex-deputado Moacir Sopelsa destacou a união dos pré-candidatos que se colocam à disposição do partido. "Muitos nomes estão à disposição desses 14 que serão os candidatos, e o restante será nosso batalhão de retaguarda, que ajudará muito o nosso time nessas eleições. Precisamos recolocar o partido no poder para que você cresça e crie uma identidade novamente", disse Sopelsa.
Deputado Estadual Antílio Lunelli destacou a força e união do grupo apresentado: um time para competir contra quem quiser, ambos guerreiros, que querem fazer a diferença na vida pública. Precisamos mostrar por que queremos e viemos, nosso MDB está unido e pronto para tomar uma posição. Nessa eleição" pontua Lunelli.
O presidente estadual do partido, Carlos Chiodini, deputado federal, destacou que o partido tem de compor uma chapa majoritária e seja com quem for e sem perder a sua essência. "Em Concórdia, o partido sempre teve sua história, eleições marcantes. Estou vendo nos olhos de cada um, é possível fazer essa eleição ser a maior da história do partido na cidade, trazer ele de volta ao cenário, marcando seu nome na história do município." Concluiu Chiodini.
"Queremos resgatar o protagonismo do MDB. O partido tem história em Concórdia e uma ficha de bons serviços prestados à comunidade, tendo elegido já vários prefeitos e deputados", destacou Adair Lindner. |