NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
13/05/2024
|
Concórdia Atlético Clube enfrenta o Barra neste domingo em momento de afirmação do time


O Concórdia Atlético Clube retorna às suas atividades com a quarta rodada da série D, onde enfrentará mais um adversário conhecido, o Barra, de Balneário Camboriú–SC, equipe que foi terceira colocada no campeonato Catarinense e acabou eliminada nos pênaltis pelo Criciúma, atual campeão do estado.
O pescador (apelido do clube) conta com o ex-jogador do Concórdia, o meia atacante Marcelinho, que, no primeiro semestre, enfrentou o Galo do Oeste em partida no Gigantão das Avenidas, em Itajaí–SC. Marcelinho foi o autor de um dos gols da goleada do clube por 3x0 sobre a equipe tricolor em fevereiro deste ano.

Ambas as equipes têm momentos diferentes. O Concórdia dispensou mais de 11 atletas e sua comissão técnica atual, e contratou mais de 12 atletas novos, virtude da parceria do clube com outros do país e até indicação do seu treinador Emerson Cris, que retorna ao clube para uma segunda passagem, ele que comandou o clube na final do estadual da pandemia em 2020 e na Copa SC em 2021 onde ficou vice campeão perdendo para o Joinville nos pênaltis e depois no catarinense e agora retorna ao clube até o momento invicto sem nenhuma derrota em amistosos e nem no brasileiro onde a equipe é segunda colocada com 4 pontos e 1 jogo a menos em virtude da catástrofe climática causada no Rio Grande do Sul as partidas oriundas a equipes em todas as divisões foram suspensas pela CBF com isso o Concórdia não pode enfrentar o Novo Hamburgo.

O Barra, que atualmente manda seus jogos no Gigantão das Avenidas em Itajaí–SC, onde seu estádio está em fase de acatamento e conclusão da obra às margens da BR 101, onde o clube mandará suas partidas ainda este ano. O clube manteve sua base do catarinense e trouxe mais algumas peças para compor seu elenco, um orçamento grande para a disputa da competição nacional, onde disputa pela 1ª vez, o clube tem novo comando técnico.  Rafael Lacerda, o profissional de 39 anos, substitui Eduardo Souza, demitido pelo clube de Balneário Camboriú. O time do litoral do estado é atual líder da competição com 4 pontos em 2 partidas disputadas em casa, empatou 1x1 com Novo Hamburgo e venceu o Cascavel–PR por 3x0.

Próximo confronto.

No domingo, 19, às 17h, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia–SC, ocorreu o último confronto entre as equipes na cidade do trabalho, com empate em 22 de janeiro de 2023. O Concórdia era comandado por Itamar Schulle e o atacante Jackson perdeu um pênalti em seu favor, o que o levaria a deixar o clube sem marcar nenhum gol com a camisa tricolor. Ele estava retornando de uma lesão na perna que o deixou fora do ano anterior.



Fonte: TONOEVENTO- foto; DIVULGAÇÃO CAC
VEJA TAMBÉM
23/11/2024 - Expo Xaxim é confirmada para 2025 e shows são anunciados; confira
23/11/2024 - Dal Piva outra vez! Advogado é reeleito na OAB Concórdia para um novo mandato
23/11/2024 - Não fica! Concórdia anuncia saída de William Alves
23/11/2024 - Concórdia é ouro na equipe feminina e bronze na equipe masculina do Tênis de Mesa nos JASC
23/11/2024 - Handebol Feminino de Concórdia fica com a prata nos JASC em jogo emocionante
22/11/2024 - Concórdia renova com Péricles autor do gol do título
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet