O Concórdia Atlético Clube encerrou a sua série de jogos treinos já em preparação para a série D do Brasileiro que inicia no próximo final de semana, e estreia em casa no Domingos Machado de Lima diante do Brasil de Pelotas–RS.
O último teste foi no estado vizinho, no Paraná, em União da Vitória. Foi diante da equipe do Iguaçu, equipe essa que disputa a série B do Paranaense, o Concórdia devolveu a visita à equipe onde a mesma havia atuado na capital do trabalho.
A partida terminou em 0x1 Concórdia. Foram três testes, um empate sem gols com o Ypiranga em Erechim–RS e duas vitórias contra o Paraná, ambas por 1x0, um aproveitamento de 50% nos confrontos até agora.
Direção reforçou o grupo de jogadores que disputou a série A do Catarinense, onde a equipe ficou com antepenúltima colocação e conseguiu manter a vaga na elite para o próximo ano de 2025. Houve a saída de 11 atletas, entre os profissionais e os juniores, incluindo o treinador Lucas Isotton, que assumiu o Novo Hamburgo–RS. O clube manteve alguns atletas que participaram da campanha do primeiro semestre e que já têm vínculo com o clube até o final da temporada. Além disso, trouxe mais 7 atletas para compor o time que será treinado por Emerson Cris.
Clube volta aos trabalhos nesta semana já pensando na estreia da competição nacional. A CBF ainda não divulgou horários nem o dia exato, apenas desmembrou a tabela com possíveis datas para a competição acontecer.
|