O ex-vereador PL, de Concórdia Anderson Guzzatto, encerrou sua participação na política local na sessão legislativa da Câmara de Vereadores na última segunda-feira, 15. O parlamentar apresentou uma carta em que renuncia ao seu mandato na Casa, que terminaria em dezembro deste ano, após quase oito anos de legislatura.
Guzzatto na tribuna do parlamento, fez um discurso emocionado dizendo que sua renúncia foi algo pensado e planejado por ele, já que não conseguiria dar atenção necessária ao cargo que exercia por estar vivendo com outras demandas e recursos financeiros e não seria justo usar a máquina pública para isso. "Sempre fui um vereador muito coerente, dando expediente, me preocupando com a nossa população. Tive que assumir a presidência dessa casa por algumas vezes, saio de cabeça erguida, tenho um objetivo na minha vida que era eleger-me e buscar uma reeleição não consecutiva. Saio do parlamento com 88 meses de política e não deixarei ela, apenas um até logo para cumprir meu destino e objetivos que tracei em minha vida", afirma Guzzatto.
O ex-vereador, é filiado ao PL, diz que não abandonará a política e sim dedicar-se a eleger nova nominata de vereadores e o prefeito. Guzzatto afirmou que o partido terá uma equipe notável para concorrer às eleições deste ano. Eu estarei colaborando com isso e gostaria de expressar minha gratidão pela oportunidade de tê-los representado com nosso mandato.
|