NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
09/04/2024
|
Concórdia Atlético Clube tem dois amistosos antes da estréia no Brasileirão


O Concórdia Atlético Clube, que vem se preparando para a disputa da série D no final deste mês, diante do Brasil-PE-RS, no Domingos Machado de Lima. 

O time fez no último domingo um jogo-treino diante do Iguaçu de União da Vitória–PR, e o resultado foi propositivo para o Concórdia, venceu a equipe paranaense por 1x0. Clube ainda oficializou a contratação de 5 novos reforços para suprir a demanda do time existente no catarinense.

 Todo o trabalho foi dirigido pelo treinador Emerson Cris, que pode usar duas equipes diferentes em cada tempo para avaliação dos atletas do plantel. Antes da estreia na competição nacional, o Galo do Oeste realizará dois amistosos-teste, no próximo sábado, dia 13, diante do Ypiranga em Erechim–RS, e no Colosso da Lagoa à tarde. Na semana seguinte, o clube se dirigirá à União da Vitória–PR para enfrentar o Iguaçu, retornando à visita. 

A direção do clube manteve um grupo de jogadores para a disputa do brasileiro. Ainda podem surgir outros jogadores para reforçar o elenco atual. 

Fato curioso que chamou a atenção dos torcedores que assistiram à partida no último domingo foi que uma parte do gramado estava com defeitos em tom amarelado. Conforme a direção do clube, o produto foi fornecido para tratar o gramado, mas ele não "pegou" completamente e, até o início da competição nacional, tudo estará resolvido sem prejudicar o desempenho dos atletas no estádio.

Fonte: TONOEVENTO- foto; DIVULGAÇÃO CAC
VEJA TAMBÉM
29/04/2024 - Inédito! Zagueiro do Concórdia marca gol de cabeça quase do meio de campo pela Série D
29/04/2024 - Com 71 anos, catarinense viaja sozinho pelo país a bordo de um Fiat Uno 1992
29/04/2024 - Semana começa com continuidade da greve dos professores da rede estadual
29/04/2024 - Prefeitura recolhe estátua de Daniel Alves na cidade de Juazeiro
29/04/2024 - Banda Corpo e Alma se envolve em acidente com morte no RS
28/04/2024 - Filme repetido: Como em 2013 Concórdia vence o Brasil PE-RS na estréia da série D
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet