NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
08/04/2024
|
​Marineide Pilatti se filia ao PSDB e é indicada como pré candidata à majoritária em Ipumirim


A vereadora Marineide Pick Pilatti, assinou na sexta-feira dia 05, sua filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira -PSDB. Vereadora por três mandatos e uma suplência, Marineide também foi Secretária de Educação, diretora da Escola Orides Rovani de Bom Sucesso, diretora da APAE e presidentedo Legislativo por dois anos. Antes de optar pelo partido Tucano, Marineide estava filiada ao PP, no qual permaceu por vinte anos.

Com o propósito de trazer renovação para administrar o município, Marineide encontrou no PSDB o apoio e a possibilidade. O partido teve em Ipumirim até agora, apenas a representatividade de vereador.

Fundado nacionalmente em 1988, o PSDB tem uma trajetória importante na política Brasileira. Com menos de dez anos de fundação, elegeu o primeiro presidente da republica e com exceção do último pleito, participou de todas as outras disputas presidenciais. Governou o Estado de São Paulo por 28 anos consecutivos e elegeu governadores e prefeitos em todas as regiões do Brasil.

Atualmente o PSDB está presente em 212, dos 295 municípios de Santa Catarina e trabalha em crescente filiação. No município de Ipumirim, a filiação de Marineide ao partido,também trouxe um número significativo de novos filiados.
São pessoas que comungam do mesmo propósito: Trazer renovação e novas oportunidades. O presidente do PSDB, Vanderlei Pilatti, ressalta a importância desse apoio junto aos filiados. “Temos um grande reconhecimento pelas lideranças que administraram o município na qual também fizemos parte e apoiamos. Porém, entendemos que chegou a hora de lançar novas lideranças. Entre elas a maior representatividade da mulher, o envolvimento jovem, envolver a sociedade na política e fazer sucessores”.

O deputado Estadual Marcos Vieira, esteve na sexta -feira em Ipumirim para oficializar a filiação de Marineide e demais integrantes ao partido. Na oportunidade, o PSDB local anunciou o nome de Marineide como pré candidata a majoritária nas eleições desse ano. O partido também terá pré candidatos a vereador e está aberto a conversar com as demais siglas para a possibilidade de coligações.

Fonte: Rádio Rural- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
29/04/2024 - Inédito! Zagueiro do Concórdia marca gol de cabeça quase do meio de campo pela Série D
29/04/2024 - Com 71 anos, catarinense viaja sozinho pelo país a bordo de um Fiat Uno 1992
29/04/2024 - Semana começa com continuidade da greve dos professores da rede estadual
29/04/2024 - Prefeitura recolhe estátua de Daniel Alves na cidade de Juazeiro
29/04/2024 - Banda Corpo e Alma se envolve em acidente com morte no RS
28/04/2024 - Filme repetido: Como em 2013 Concórdia vence o Brasil PE-RS na estréia da série D
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet