NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
08/04/2024
|
Circulo Concordiense em Bal Camboriú tem sua nova diretoria empossada veja como foi(fotos)


A ensolarada Bal. Camboriú–SC, aconteceu no último sábado, 6, o primeiro almoço do Círculo Concordiense, evento esse que marcou a história de 29 anos do círculo e um verdadeiro encontro de gerações. No restaurante Aquarius, jovens, crianças e adultos compareceram marcando presença in loco na confraternização que se estendeu pela tarde toda com música ao vivo e um cardápio saboroso preparado especialmente para os membros do círculo.

O Círculo Concordiense também viveu um momento de emoção. O ex-presidente Sr. Orvelino Antonio Zottis, que se recuperou de uma doença após contrair dengue, com 89 anos, compareceu à confraternização. Houve também homenagens a algumas pessoas que já faleceram, como Ines Basseggio, Nadir Dosa, Meda Bonoto e Iara Tramontini. Seus familiares receberam uma placa de agradecimento por tudo que fizeram.

Ainda foi feita a passagem e empossada a nova diretoria do Círculo Concordiense, O Sr. Orvelino Antonio Zottis passou o cargo ao professor Alexandre Marcon Petter que ainda empossou outros demais membros (lista completa no final), que foram diplomados oficialmente como novos membros de forma oficial.  

A diretoria recém-eleita terá a responsabilidade de organizar um evento comemorativo aos 30 anos da sociedade civil, o Círculo Concordiense. Um dos eventos programados para o próximo ano é um almoço ou jantar em Concórdia–SC, cidade onde muitos viveram e moram, em comemoração à data festiva e também à celebração oficial de 30 anos em Balneário Camboriú–SC.

Evento que reúne amigos que, um dia, moram em Concórdia e outros que são da capital do trabalho e residem em Bal Camboriú e no litoral catarinense. Eles se reencontram para matar a saudade, conversar e também para compartilhar os bons momentos que ali ocorreram naquele dia. Além disso, existe um grupo de Whatsapp no qual os membros trocam informações, ideias e conversam mutuamente.

Abaixo lista da nova diretoria:

Presidente. 
Alexandre Marcon Peter.

Vice.
Ciça Müller.

Secretário. 
Flávio Pavan.

Diretor Social. 
Dalton Franke

Segundo secretário.
Adalberto Egredia




         
Fonte: TONOEVENTO- foto; DIVULGAÇÃO
VEJA TAMBÉM
29/04/2024 - Inédito! Zagueiro do Concórdia marca gol de cabeça quase do meio de campo pela Série D
29/04/2024 - Com 71 anos, catarinense viaja sozinho pelo país a bordo de um Fiat Uno 1992
29/04/2024 - Semana começa com continuidade da greve dos professores da rede estadual
29/04/2024 - Prefeitura recolhe estátua de Daniel Alves na cidade de Juazeiro
29/04/2024 - Banda Corpo e Alma se envolve em acidente com morte no RS
28/04/2024 - Filme repetido: Como em 2013 Concórdia vence o Brasil PE-RS na estréia da série D
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet