NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
05/04/2024
|
Pula janela:Janela partidária em Concórdia tem a vereadora Margarette Poletto no PSDB


A janela partidária, para troca de partidos de candidatos a vereador e a prefeito nessa legislatura, termina no próximo sábado, dia 6. Em Concórdia, houve muitas trocas de políticos em mandato para outros partidos, desde prefeitos a vereadores.

A última troca de partido foi da vereadora Margarete Poletto Dalla Costa (PT), que assinou com o PSDB, partido tucano que venceu as eleições para prefeito em Concórdia. Rogério Pacheco, prefeito da cidade, se transferiu para o PSD, com outros membros do grupo.

"Marga", como é chamada pelos corredores do legislativo, é vereadora reeleita em Concórdia, ocupa a cadeira na Câmara desde 2017 e também trabalhou junto à secretaria de Habitação Social nos governos Saretta/Girardi e Girardi/Santhier. A vereadora, que é militante do partido dos trabalhadores com mais de 20 anos de história dentro do partido, disse que a escolha foi feita após muitas conversas, inclusive com membros do ex-partido, que terminaram com a saída da parlamentar para o partido Tucano. A parlamentar disse que a reportagem sobre a saída "vida é feita de ciclos.

A parlamentar concordiense é natural de Peritiba–SC. Foi a primeira mulher a se eleger vereadora na cidade das palmeiras. Após um convite do deputado estadual Neodi Saretta, resolveu mudar seu domicílio eleitoral para Concórdia, onde já morava, juntamente com o seu esposo César. Onde nasceram seus filhos e elegeu-se vereadora na capital do trabalho, com mandato em curso até o final deste ano.
Fonte: TONOEVENTO- foto; DIVULGAÇÃO- Câmara de Vearedores
VEJA TAMBÉM
29/04/2024 - Inédito! Zagueiro do Concórdia marca gol de cabeça quase do meio de campo pela Série D
29/04/2024 - Com 71 anos, catarinense viaja sozinho pelo país a bordo de um Fiat Uno 1992
29/04/2024 - Semana começa com continuidade da greve dos professores da rede estadual
29/04/2024 - Prefeitura recolhe estátua de Daniel Alves na cidade de Juazeiro
29/04/2024 - Banda Corpo e Alma se envolve em acidente com morte no RS
28/04/2024 - Filme repetido: Como em 2013 Concórdia vence o Brasil PE-RS na estréia da série D
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet