NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
05/04/2024
|
‘Batman do Brasil’ desafia MC Gui para luta de boxe


O ‘Batman do Brasil’, Cristiano Zanetta, desafiou o MC Gui para uma luta de boxe por meio das redes sociais nesta semana. O catarinense é treinado em diversas artes marciais e conhecido pelo seu trabalho de ações sociais com pacientes de câncer.

MC Gui postou um vídeo desafiando seus seguidores a tirarem dele o cinturão conquistado na luta contra o cantor Nego do Borel, durante o Fight Music Show, em abril.

— Quero saber quem vai ser o malandrão que vai tomar isso aqui de mim. Quem vai ser? Cadê os brabão da internet? — disse MC Gui.

Cristiano Zanetta viu a publicação e descobriu sobre o caso envolvendo uma ‘zoação’ de MC Gui e uma menina com câncer. Em resposta, o influenciador gravou um vídeo postado em seu Instagram aceitando enfrentar o funkeiro.

— O ‘brabão’ aqui, um dos ‘brabões da internet’, aceita o desafio. Eu luto contigo. Batman vs Mc Gui! Façam esse vídeo chegar pra esse cara aí. Quero ver se ele tem coragem de aceitar lutar com o Batman de verdade, aí eu vou mostrar pra ele que o que ele vai sentir é medo — disse Zanetta.

O ‘Batman do Brasil’ luta diversas artes marciais, como karatê, jiu-jitsu, pakua, ninjutsu, krav magá, boxe, kung fu e hapkido, além de ter treinamento com armas brancas.

Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre o desafio em suas redes sociais.

Entenda a polêmica

Durante uma viagem à Disney em outubro de 2019, MC Gui fez um vídeo rindo de uma menina com câncer que estava no mesmo trem que ele.

No vídeo, ele diz “Mano, olha isso…[risos]” enquanto filma a menina, que está a poucos metros dele. A criança percebe que está sendo gravada e parece constrangida.

MC Gui deletou o vídeo do Instagram e postou um pedido de desculpas, alegando ter ficado “impressionado” com a caracterização da criança e que “não teve intenção de ofender ninguém”, afirmando ter sido interpretado de forma “errada”.
Fonte: nsctotal.com.br
VEJA TAMBÉM
29/04/2024 - Inédito! Zagueiro do Concórdia marca gol de cabeça quase do meio de campo pela Série D
29/04/2024 - Com 71 anos, catarinense viaja sozinho pelo país a bordo de um Fiat Uno 1992
29/04/2024 - Semana começa com continuidade da greve dos professores da rede estadual
29/04/2024 - Prefeitura recolhe estátua de Daniel Alves na cidade de Juazeiro
29/04/2024 - Banda Corpo e Alma se envolve em acidente com morte no RS
28/04/2024 - Filme repetido: Como em 2013 Concórdia vence o Brasil PE-RS na estréia da série D
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet