O Concórdia vai apresentar no próximo sábado, 16, Emerson Cris, como seu novo comandante para o restante da temporada do clube, que disputará série D e COPA SC (no fim do ano). Em entrevista, o diretor de futebol Gilberto Ganzer falou sobre o momento do clube no primeiro semestre, onde o clube ficou na antepenúltima colocação e permaneceu na elite do estadual em 2025.
" Tivemos a menor folha de pagamento do estadual e fizemos o que era de se esperar. Tivemos dificuldades para montar o elenco e obtivemos o objetivo de manter o clube na principal competição do estado. No que diz respeito à série D, teremos a oportunidade de disputar a classificação para a próxima fase, o que nos dará o direito de disputar a série C no próximo ano se conseguirmos ficar entre os 4 afirma.
A saída do ex-técnico Lucas Isotton foi deliberada após uma conversa com a direção e uma proposta da equipe gaúcha. Dessa forma, o diretor informou que a entidade ainda não tem uma posição oficial quanto ao início da competição nacional.
Emerson Cris
--- Foi o que mais nos agradou dentro do que o clube viu no mercado. Trabalhamos com vários nomes e o Emerson, por conhecer o clube, definiu que era opção a ser feita. Ele já está na cidade, vem trabalhando conosco, fazendo contatos. Até o momento, chegaram seis atletas que se encontram em fase de exames médicos. Outros seis continuam aguardando a chegada da cidade para integrar o nosso grupo. Juntando aqueles que ficaram já tinham contrato, teremos um grupo mais encorpado nessa competição. |