A direção do Concórdia deve confirmar nas próximas horas a relação de atletas que deve deixar o clube. Depois da péssima campanha no Catarinense deste ano e que confirmou a permanência do Galo do Oeste, na primeira divisão, somente na última rodada é de entendimento que uma reformulação tenha que ocorrer. Uma novidade é o acerto da diretoria com o técnico Lucas Isoton para comandar a equipe na Série D. A permanência se deve por uma avaliação feita pela diretoria de que o treinador teve sua parcela de culpa, mas o trabalho foi prejudicado por causa da falta de qualidade do elenco e de peças que não renderam o que poderiam.
É sabido também que alguns atletas sairão, pois tem contrato que encerrou no final do estadual: os volantes Zé Vitor e Jean Patrick, o meia Nadson, o atacante, Marquinhos. Já é confirmada ainda a saída do lateral Tetê que, conforme já divulgado pela imprensa de Tubarão, assinou pré-contrato com o Hercílio Luz. Mas também uma mudança de elenco ocorrerá, como já foi informado pelo vice-presidente de futebol, Gilberto Ganzer. Ele comentou, após a derrota diante do Avaí, que atletas não renderam tudo o que poderiam e terão o contrato rescindido ou não renovado.
Também não está descartada a saída de profissionais da comissão técnica. Outra novidade é que o técnico Lucas Isoton terá um auxiliar técnico que será contratado pelo clube. |