O Clube 29 de Julho, um dos mais tradicionais de Concórdia, foi reaberto oficialmente no último sábado, com um baile para a sociedade concordiense. Totalmente revitalizado e de acordo com as normas de segurança, o clube passou por uma longa reforma e permaneceu fechado por mais de seis meses, devido a uma sinistra queda do telhado no mês de julho.
Com mais espaço e um novo design, o Clube 29 de julho está pronto para oferecer à cidade de Concórdia e região os eventos mais badalados. O local foi investido aproximadamente mais R$ 1,2 milhão, não se limitou à restauração do telhado, abrangendo a modernização completa do Clube.
Com reformas, ampliações e iniciativas sustentáveis, como a gestão eficiente da água das chuvas, a substituição completa da parte elétrica, a aquisição de um transformador e a instalação de placas solares para a geração de energia própria.
Em dezembro, o clube foi totalmente concluído e recebeu o novo alvará para funcionamento em 2024.
Em janeiro, o clube passou a funcionar novamente e foi locado para um evento, com público, e segundo a presidente Kelly Mazzocco o clube “passou no teste”.
No último sábado, ocorreu oficialmente com o baile revival com a banda Biografia do Paraná, uma noite inesquecível, repleta de boa música e pessoas incríveis.
O Clube 29 de julho, sob a liderança da presidente Kelly Mazzocco, vice Nei de Azambuja Neves, e toda a diretoria social, quer fazer do clube um marco para a sociedade concordiense e reescrever a história que já dura mais de 50 anos. |