NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
29/02/2024
|
Concórdia agora conta com: Associação dos motoristas de APPs


Concórdia agora conta com a criação de uma associação de motoristas de aplicativos. A associação foi criada com o objetivo de auxiliar os motoristas que trabalham como prestadores de serviço na modalidade de transporte por passageiros.

O presidente da associação, Wanderson Luis Espindola Gomes, relata que o trabalho hoje passa de mais de 400 motoristas cadastrados somente em Concórdia e diariamente estão transitando pela cidade. A ideia é em breve fazer uma assembleia para chamar os motoristas para uma conversa e conhecer o estatuto da associação e se associarem para que todos tenham mais segurança estando junto da associação, "Hoje, com essa criação, vamos poder buscar melhorias, parcerias para nossos motoristas, com poder publico, empresas de saúde, e queremos exigir uma taxa mínima para os carros que estão rodando hoje em nossa cidade não existe um valor tabelado para todos, cada uma faz seu preço e fica muito escancarado isso e precisamos liberação para conseguirmos operar em mais de uma empresa, para o usuário que vai ter o aplicativo instalado ele pode optar, pelo qual ele quer ser transportado e motorista que não tiver em uma pode estar na outra, agiliza o serviço de todos" afirma Wanderson.

A taxa de adesão de cada motorista que vier fazer parte da associação será de R$ 30,00. O presidente diz que se a lei que rege os aplicativos for aprovada em Concórdia, a associação vai supervisionar e fiscalizar. "Nenhum motorista trabalhará, seja de chinelo de dedo ou seu carro estará sujo, ou o carro que não está enquadrado dentro das normas permitidas será bloqueado e não rodará até se regulamentar, nosso intuito é legalização. As plataformas têm levado o dinheiro e não deixado o município, o que pode ser visto como uma pessoa que está trabalhando de forma ilegal e não gerando receitas na cidade. Por isso, a abertura do CNPJ de cada empresa permitirá transparência e legalidade, ressalta Wanderson.
Fonte: TONOEVENTO
VEJA TAMBÉM
03/05/2024 - De SC à rede nacional: saiba quem é a catarinense que disputa o reality ‘A Grande Conquista’
03/05/2024 - Comporta do sistema de proteção contra cheias em Porto Alegre se rompe com força das águas
03/05/2024 - Corpo de homem é localizado dentro carro levado pela enxurrada no interior de Ipira
03/05/2024 - Chuvas em SC: governador lamenta morte e reforça apoio do Estado à população dos municípios atingido
03/05/2024 - Canais extravasores não suportam precipitação intensa, aponta estudo em Concórdia
02/05/2024 - Devido às chuvas aulas na rede municipal estão canceladas nesta sexta-feira
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet