O Concordiense Evandro Fornari não faz mais parte da comissão técnica do Botafogo. Evandro Fornari, auxiliar técnico de Tiago Nunes, permaneceram juntos por 3 meses no cargo do alvinegro carioca.
Concordiense, que esteve à frente do comando do Botafogo por um período de parte da partida entre Aurora e Botafogo pela CONMEBOL Libertadores, após a expulsão de Nunes na partida. Fornari, que já dirigiu outros clubes, ainda que de forma temporária, no Brasil, como Grêmio, Ceará e Corinthians, o último trabalho da dupla antes do time carioca, foi o Sporting Cristal do Peru.
Evandro Fornari está aguardando um contato de um novo clube para voltar a trabalhar à beira do campo com Tiago Nunes. Ambos mantêm residência fixa na cidade de Curitiba–PR.
O retrospecto da dupla Tiago Nunes e Evandro Fornari no comando do fogão é esse:
Ao todo, foram 15 jogos sob o comando do clube carioca, com quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas. Em 2023, após assumir o Botafogo em crise, Tiago Nunes não conseguiu vencer nenhuma partida no Campeonato Brasileiro, deixando a liderança e terminando a competição em 5º |