NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
19/02/2024
|
​Inicia a obra da segunda pista da rua Imaculada Conceição


A prefeitura de Concórdia autorizou o início de mais uma importante obra de mobilidade urbana no município. A implantação da segunda pista em um trecho de 66,62m da rua Imaculada Conceição, no centro da cidade. Localizada atrás da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, a via apresenta uma parte de ligação com a Leonel Mósele que possibilita a passagem de apenas um veículo.

O secretário de Planejamento, Elton Polina, pede a compreensão dos usuários da via e explica que a previsão de que o local fique fechado é de quatro meses, sem a possibilidade de passagem de veículos. "Nossa previsão de obra é quatro meses, mas como é a céu aberto pode ocorrer aluma mudança de prazo, pois dependemos da condição climática e nesse período a via está totalmente fechada para os trabalhos e a segurança de quem está trabalhando. Também pedidmos a compreensão dos usuários, para que procure rotas alternativas. Sabemos que essa era uma rota que muitos buscavam para sair do trânsito intenso, mas depois de pronta ficará mais segura e de um trânsito melhor", comenta.

Polina também explica que os moradores do entorno já foram comunicados sobre a obra e pediu para que todos compreendam, pois, esse é um projeto importante para melhorar a mobilidade no local.

A implantação da segunda pista vai melhorar o fluxo do trânsito, em mão dupla, auxiliando os moradores que residem nos bairros localizados acima da via. A obra contará com muros/gabiões na contenção da pista. O investimento da administração é de R$ 673.116,92 e a obra será executada pela empresa Britax Engenharia.
Fonte: Prefeitura de CONCÓRDIA
VEJA TAMBÉM
26/04/2024 - Serginho volta à seleção brasileira como auxiliar de Bernardinho
26/04/2024 - Prefeitura lança edital de concessão do serviço de água e esgoto em Concórdia
26/04/2024 - Abrigo do Jeep Fritz Plaumann será inaugurado na semana que vem
26/04/2024 - ‘Eu queriiiaa seer...’ Como está catarinense que cantou “Mulher maravilha” no The Voice Kids
26/04/2024 - Sine de Concórdia com mais de 200 vagas de emprego; veja lista
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet