NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
16/02/2024
|
Em clima de revanche Concórdia vai para tudo ou nada diante do Marcílio neste sábado


O Concórdia finalizou sua preparação de treinos para encarar o Marcílio Dias, pela 8ª rodada do Catarinense. O time, que não pôde atuar no meio da semana devido ao adiamento da partida contra o Joinville, teve uma semana inteira de trabalho, sem viagens e compromissos. Dessa forma, o clube ocupa a penúltima posição na tabela de classificação, com uma partida a menos e 8 pontos.

Lucas Isotton trabalhou a posse de bola e a cobrança na defesa, sobretudo nos minutos finais, quando o time se sente cansado e o adversário aproveita isso. Como ocorreu na partida contra o Barra, na qual, até os 35 minutos, o time permanecia em igualdade e, por um erro, o adversário balançou as redes. Além disso, na partida em casa, contra o Brusque, em que o Galo mantinha o resultado positivo, o que daria uma vantagem na tabela, mas acabou sofrendo um empate.

A partida diante do Marcílio Dias, é tratada como decisiva para o clube do oeste, que precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento e figurar na zona de classificação para fase final da competição e para o brasileiro da série D 2025. Se o Galo do Oeste perder a partida acaba dificultando sua vida no campeonato, devido a outros podendo ser ultrapassado na tabela e figurar de vez na zona de rebaixamento. O momento é delicado, mas a direção espera que haja um bom público para incentivar os atletas e tirar o time da posição incomoda na tabela.

No departamento médico do clube foi divulgado uma lista de atletas lesionados e sua lesão sofrida, veja abaixo lista completa.

Cella - pós-operatório LCA 
Felipe Camargo - trauma no joelho direito
Miguel - lesão anterior esquerda 
Bassegio - posterior esquerda 
Marquinhos - anterior esquerda 
Héctor - anterior esquerda 
Nadson - posterior esquerda 

Entregues ao departamento médico para recuperação de suas respectivas lesões, sem previsão de retorno!

A partida entre Concórdia x Marcílio Dias, inicia às 19h00 do sábado 17, no Estádio Domingos Machado de Lima em Concórdia–SC, e terá arbitragem do quadro da FIFA, Rafael Traci, auxiliado por Clair Dapper, Michael Bavaresco, e 4º arbitro Guilherme Dametto e analista de desempenho, Angelo Rudimar Bechi.
Fonte: TONOEVENTO
VEJA TAMBÉM
26/04/2024 - Serginho volta à seleção brasileira como auxiliar de Bernardinho
26/04/2024 - Prefeitura lança edital de concessão do serviço de água e esgoto em Concórdia
26/04/2024 - Abrigo do Jeep Fritz Plaumann será inaugurado na semana que vem
26/04/2024 - ‘Eu queriiiaa seer...’ Como está catarinense que cantou “Mulher maravilha” no The Voice Kids
26/04/2024 - Sine de Concórdia com mais de 200 vagas de emprego; veja lista
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet