Após a derrota para o Barra por 3x0 no sábado, 10, em Itajaí, o Concórdia se reapresentou para os trabalhos de campo nesta terça-feira de carnaval. Lucas foi responsável pelo trabalho com o time que atuou e os que não foram convocados, uma vez que o clube ficou sem viagens e jogos para treinar, devido ao adiamento da partida que seria na quinta-feira, 15, em Joinville, contra o time da casa.
Os trabalhos de recuperação de atletas continuam no clube. A segunda não foi trabalho de campo, mas sim de bastidores da fisioterapia, para tratar das lesões dos atletas em tratamento e dos atletas que apresentaram micro lesões. Por isso, entendeu que era necessária essa pausa após uma maratona de jogos e viagens que o clube teve em 7 rodadas. Na última semana, o clube viajou a Florianópolis para enfrentar o Figueirense, voltou de Florianópolis e já viajou para enfrentar a Chapecoense, uma partida onde os acréscimos finais passaram dos 9 minutos. Na semana seguinte, enfrentou o Brusque no Domingos Machado de Lima.
A direção do clube decidiu manter os valores dos ingressos da última partida, que foram de R$ 50,00 para sócios, e de R$ 25,00 para doadores de sangue com até 3 meses, idosos e crianças com até 12 anos. Estudantes com carteirinha. |