Deverá ser ainda nesta semana a votação da emenda protocolada por vereadores da Câmara Municipal de Concórdia, que adicionaram ao Projeto de Lei do Executivo a proposta de que o preço da tarifa do transporte público municipal reduza de R$ 4,50 para R$ 4,00.
Conforme as informações levantadas, a votação da emenda teria todo um rito a ser seguido, com passagem por comissões para os respectivos pareceres. No entanto, há uma possibilidade der que isso serja suprimido. Assim, a votação pode ocorrer entre esta quarta e quinta-feira.
Com isso, se aprovado no legislativo, o projeto com a emenda volta para a prefeitura, onde o prefeito Rogério Pacheco pode sancionar ou vetar a emenda dos vereadores. Em caso da segunda opção, a proposta volta para a Câmara, que pode derrubar o veto.
A emenda foi protocolada nesta terça-feira, dia 06. De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Ferri, autor da sugestão, o novo Projeto de Lei do executivo contempla importantes mudanças. E a emenda tem como objetivo facilitar ainda mais o acesso à população.
|