NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
05/02/2024
|
Após morte de dois trabalhadores na Escola Giuseppe Sette, audiência será realizada nesta terça!


Após a morte de dois trabalhadores que estão executando a obra da reforma e ampliação da escola Giuseppe Sette, no bairro Guilherme Reich.  O vereador André Rizello(FOTO), que é presidente da Comissão de Educação na Câmara de Vereadores, esteve juntamente com demais colegas visitando a obra da escola e conferindo in loco as instalações no local, acompanhado de profissionais da área de engenharia da Prefeitura de Concórdia.

André estará realizando uma audiência a respeito do assunto, um debate, para ouvir opiniões, trazer soluções para a escola e o momento escolar municipal. "Estaremos ouvindo todas as partes interessadas no assunto e vendo a melhor forma de resolvermos qualquer empecilho que tenha na escola e também buscando a segurança dos alunos, servidores, que ali trabalham diariamente" afirma André.

A obra, que é de responsabilidade da Prefeitura de Concórdia, é execução de uma empresa terceirizada contratada para a execução da mesma. O poder público está investindo mais de R$ 10 milhões na reforma e ampliação do educandário. A previsão da obra é ser terminada em março, mas devido aos contratempos do tempo, chuvas, ela sofreu atrasos em sua execução, que deverá receber um aditivo para seu término após o prazo.

A audiência na sede do Legislativo Municipal, nessa terça-feira, dia 6, às 16h, contará com a participação de pais, professores, servidores e representantes da educação, setor de engenharia da Prefeitura de Concórdia e da empresa responsável pela obra. Vereador Rizello, comenta que essa reivindicação ocorreu após pedidos de pais e de membros do educandário. "Ideia é saber qual posição da obra e que estágio ela já está, ouvindo todas as partes, queremos entender realmente o que ocorreu no acidente, e conseguir um entendimento melhor para todos. O convite é aberto a todos e a participação de todos é importante." Pontua André.



Fonte: TONOEVENTO
VEJA TAMBÉM
28/04/2024 - Filme repetido: Como em 2013 Concórdia vence o Brasil PE-RS na estréia da série D
26/04/2024 - Serginho volta à seleção brasileira como auxiliar de Bernardinho
26/04/2024 - Prefeitura lança edital de concessão do serviço de água e esgoto em Concórdia
26/04/2024 - Abrigo do Jeep Fritz Plaumann será inaugurado na semana que vem
26/04/2024 - ‘Eu queriiiaa seer...’ Como está catarinense que cantou “Mulher maravilha” no The Voice Kids
26/04/2024 - Sine de Concórdia com mais de 200 vagas de emprego; veja lista
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet