NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
05/02/2024
|
Acabou o Tabu! Concórdia vence o clássico da linguiça diante da Chape e ganha moral na competição


Uma vitória épica, memorável, aquela de o torcedor orgulhar-se novamente. O Concórdia adotou uma postura mais cautelosa para essa partida no clássico. Bassegio assumiu a frente da zaga, muitas vezes revezando com Tetê na ala esquerda. A Chapecoense tinha a bola no jogo, mas não conseguia penetrar na defesa do galo, que bem protegida pouco sofreu. O Concórdia criou duas oportunidades com Marquinhos aos 12 e Wendel aos 16, que assustaram a meta do Verdão. A Chape teve problemas em uma cobrança de escanteio. Habraão tentou chutar, mas o goleiro Jean impediu. Marlone chegou a tentar chutar de fora da área, mas a bola foi longe da trave do Concórdia aos 37 minutos do primeiro tempo.

2º tempo.
A equipe começou em cima, querendo a vitória. A pressão foi grande por dez minutos e, duas vezes, Tiago Alves assustou o goleiro Jean. Perotti, de cabeça, após cobrança de falta, a bola raspou a trave do goleiro do Concórdia.

O Concórdia gostou do jogo e, com boas investidas, pelas laterais, gerava perigo em cruzamentos. Em um desses lances, Wendel avançou para a área, a bola desviou na frente da área até que a bola bateu no joelho lateral de Kelvyn e terminou no fundo do gol aos 14 minutos da segunda etapa. A torcida do Concórdia vibrava na arquibancada. Depois disso, o Galo se defendeu atrás da linha da bola e fez um verdadeiro ferrolho na linha defensiva. A Chape ainda tentou diversas vezes, mas sem êxito. O Concórdia, desde a sua fundação com seu novo nome, nunca havia vencido a Chape, eram 11 jogos sem vencer o clássico regional. 

A classificação atualizada mostra que o Concórdia ocupa a sétima posição com sete pontos, com um saldo negativo de −1. O próximo adversário do Galo do Oeste será o Brusque, na próxima quarta-feira, às 19h, no Domingos Machado de Lima. O público deve comparecer ao estádio para empurrar o clube e afastar a ameaça de rebaixamento, além da luta para se manter na elite do estadual e retornar à série D nacional em 2025.
Fonte: TONOEVENTO- foto; DIVULGAÇÃO Julia Galvão | @fotojuliagalvao
VEJA TAMBÉM
28/04/2024 - Filme repetido: Como em 2013 Concórdia vence o Brasil PE-RS na estréia da série D
26/04/2024 - Serginho volta à seleção brasileira como auxiliar de Bernardinho
26/04/2024 - Prefeitura lança edital de concessão do serviço de água e esgoto em Concórdia
26/04/2024 - Abrigo do Jeep Fritz Plaumann será inaugurado na semana que vem
26/04/2024 - ‘Eu queriiiaa seer...’ Como está catarinense que cantou “Mulher maravilha” no The Voice Kids
26/04/2024 - Sine de Concórdia com mais de 200 vagas de emprego; veja lista
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet