O Concórdia começou bem a partida, dominando o jogo, o time tinha mais posse de bola, mas não encontrava os espaços para finalizar. O Figueirense, que não havia vencido na competição, queria se livrar da zona perigosa na tabela.
O gol alvinegro.
Uma jogada individual pela ponta esquerda, Alisson entrou driblando até chutar forte da entrada da área para abrir o marcador para o alvinegro aos 12, etapa inicial. Depois disso, o Concórdia até tentou.
Investiu em jogadas laterais e bolas levantadas na área, mas sem sucesso. O Galo do Oeste teve nove escanteios contra nenhum do Figueirense, mas não conseguiu criar perigo.
O Furacão do Estreito também apostou em jogadas laterais e criou três boas oportunidades. Entre elas, uma bola na trave de Renan Bernabé e um chute de Cesinha, que o zagueiro tirou antes de entrar. Assim como o lance do gol marcado por Alisson Santos, que saiu após uma jogada individual do atacante.
No segundo tempo, o Concórdia continuou empilhando escanteios, mas sem aproveitar nenhum deles. O Figueirense continuou controlando a partida. Apenas aos 25 minutos, Cesinha acionou Guilherme Pato pelo lado direito e cruzou rasteiro para Nicolas empurrar para o fundo das redes.
O Concórdia tentou mudar as peças, mas as alterações não surgiram efeito para mudar a partida, que ficou mesmo com a vitória do time do Figueirense.
|