Após conseguir a primeira vitória na competição estadual pelo Concórdia, diante do Nação por 3x2 no último domingo - 28, o técnico Lucas Isotton falou sobre o resultado e o grupo em campo na competição. Isotton disse que não se sentia pressionado por não conseguir os seus objetivos desde o título na COPA SC e nos dois jogos que não venceu no estadual, contra o Inter de Lages e o Criciúma.
" O emocional dos atletas foi um pouco afetado pelo cansaço físico. Tivemos dois jogos em casa, além da estreia diante do Criciúma. O nervosismo e a entrega hoje foram fatores que pesaram, sobretudo no desgaste físico. Tivemos que lidar com essas questões. O nosso grupo é reduzido, foi nosso planejamento para a competição. Os atletas precisam ter consciência de que não podem tomar cartões bestas porque isso poderá desfalcar o time em jogos importantes, afirma Lucas.
O treinador ainda ressalta que a viagem capital, depois do clássico diante da Chapecoense, os dois fora de casa podem dar um novo rumo à competição. Para o Concórdia, nossa equipe atua para vencer, é a cara que busco dar para o meu grupo. "Sabemos das limitações físicas, da nossa preparação tardia e das condições dos nossos adversários. Nosso time se preparará. Teremos dois treinos antes da viagem a Florianópolis, vamos recuperar os atletas e dar atenção ao máximo a quem também pode nos ajudar, como Jean Patrick, que fez apenas dois treinos e irá contribuir bastante para o clube na temporada", finaliza Lucas. |