Continua sem identificação o corpo encontrado no interior de uma residência queimada na entrada do bairro Industriários. O incêndio foi registrado ao amanhecer, dia 14 de janeiro. Os bombeiros encontraram o corpo queimado, quando estavam realizando o rescaldo junto aos escombros.
Conforme a polícia científica, o corpo seria de um homem, com idade entre 20 a 30 anos, e usava aparelho nos dentes e uma corrente de porte médio no pescoço. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas até o momento não foi possível identificar o cadáver.
Segundo os policiais que estão no caso, o homem pode ser um andarilho, pois, segundo os moradores das proximidades, o local era frequentado por moradores de rua. A expectativa da polícia é que alguém sinta a falta de um parente ou amigo e entre em contato com as autoridades para auxiliar na identificação do corpo.
Não foram identificados sinais de violência e a causa da morte pode ter sido mesmo o incêndio. O cadáver está recolhido junto ao IML em Chapecó. Os peritos seguem os trabalhos na tentativa de identificar a vítima que teve o corpo carbonizado. |