O ônibus do Concórdia Atlético Clube, que estava à venda desde o início do ano pela diretoria, devido a dívidas com atletas e funcionários do clube e a dívidas bancárias, foi vendido.
O veículo é o modelo Marcopolo Paradiso DD, da Volvo, ano 2013, de dois andares. Conforme o clube, a negociação de venda já estava em andamento. A decisão foi tomada em virtude das dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube.
O ônibus foi arrematado pelo valor aproximado de R$ 800,00 mil pela empresa Zelitur Turismo de Concórdia–SC. O ônibus já não está mais nas dependências do estádio Domingos Machado de Lima em posse do clube, mas sim na garagem da empresa que adquiriu o veículo e o utilizará para o transporte de turismo e viagens para a empresa Buser.
Empresa ainda na negociação ficou acertado que realizará o fretamento do clube nas viagens do estadual 2024 e proveniente da série D do Brasileiro.
Além do vendido, o Galo do Oeste conta com outro ônibus, o modelo B10M, ano 1998, que será utilizado pelo elenco nas viagens ao longo da temporada.
Nós teremos seis viagens e, em caso de classificação, sétima e oitava viagem. Esse é o cenário do ano de 2024 do Concórdia — revelou o presidente do clube.
|