Bruno ama Vanessa. Vanessa ama Bruno. E os dois amam o Concórdia Atlético Clube. Assim se resume a história de amor do jovem casal de nossa cidade, Bruno Zanon, e Vanessa Lopes. Para eles, os jogos do Galo são mais um elo da relação.
“O futebol, para mim, tem uma importância muito grande. Vou a todos os jogos em Concórdia e também a alguns fora, venho ao estádio desde quando eu era criança na garupa de meu pai, e sempre que tem um almoço, algo lá em casa, a televisão sempre está ligada em alguma partida” pontua Bruno.
Eles, como 27% dos homens e 18% das mulheres do Brasil, preferem namorar alguém que torça pelo mesmo time, segundo uma recente enquete realizada pelo site de relacionamentos Par perfeito. Dois mil usuários solteiros do site participaram.
Bruno e Vanessa estão juntos há quase três anos, e, de acordo com Bruno, começou a incentivar a namorada a ir com ele assistir aos jogos do Concórdia na torcida. “Não era lógico eu ir para o estádio sozinho e deixar ela em casa ou perder um dia de namoro devido ao clube. Ela gostou da ideia e resolveu acompanhar, o que já virou parte do nosso programa de casal, afirma Bruno.
Vanessa, que também já havia ido a estádios, sobretudo para assistir ao Internacional em Porto Alegre, nunca havia ido ao Domingos Machado de Lima antes. Atualmente, ela faz parte da torcida feminina das "GURIAS DO GALO". Muitas mulheres gostariam de ir ao estádio, mas tinham receio de assistir à partida no meio da multidão.
Então, criamos as "GURIAS do Galo" para incentivar as meninas a assistirem, mas de uma forma diferente, uniformizadas como uma simbologia.
Vanessa conta que o casal tem suas "divergências" em determinadas partidas, mas tudo é sobre o Galo do Oeste. Hoje, virou um hobby assistir às partidas ao lado de Bruno e na torcida pelo Concórdia, que, segundo ela, “já virou segunda pele”. O desejo é que mais pessoas visitem o time e que ele cresça com o decorrer dos anos, para que mais pessoas se unam em prol do clube.
O Casal Bruno e Vanessa esteve presente no último domingo, 26, nas arquibancadas do Domingos Machado de Lima, apoiando o Concórdia na derrota para o Marcílio Dias por 1x3 na final da COPA SC. Eles prometem permanecer ao lado do clube para qualquer circunstância. |