Primeiro tempo
Marcílio Dias começou em cima atacando o Concórdia no abafa. Goleiro Jean fez duas belas defesas. O Concórdia tentava tirar o ritmo da partida com toque lentos e aproximação de seus jogadores. O Galo do Oeste teve duas chances de abrir o placar com Rodriguinho e Wellisson. Wellisson escapou pela direita e o goleiro Marcílio Dias precisou trabalhar.
2.º, Tempo
Duas equipes se estudando bastante e ambos bem postados. O Concórdia foi que tomou iniciativa e abriu o marcador com Silas aos 8 da etapa final. Marcílio Dias foi para cima e buscou o empate, mas o Concórdia continuou esperando o Marcílio, que, sem sucesso, esbarrava na marcação.
Gol de empate.
A partida estava se encaminhando para o final e, após uma cobrança de escanteio pelo lado direito, Marcílio chegou. Sandro subiu mais que zaga do Concórdia, cabeceou para o meio da área e João Pedro de voleio estufou as redes do goleiro Jean aos 42 etapa complementar. Ainda houve tempo da reposta do Concórdia com Zé Victor chutando de fora após passe de Lenguer e o goleiro do Marcílio espalmou e a zaga afastou.
Marcílio Dias 1 x 1Concórdia
Público total 5601
Renda bruta R$ 180.475,00
Local: Gigantão das avenidas em Itajaí, SC. |