Em entrevista à Rádio UNC Concórdia, na última sexta-feira, 10, o reitor e presidente da Fundação Universidade do Contestado comentou sobre os investimentos e novidades para a universidade para o próximo ano.
Entre as ações propostas está o aumento real de 8% nos salários dos colaboradores da Universidade do Contestado, a partir de 01 de janeiro de 2024. “O ano de 2023 foi muito desafiador, mas chegamos ao fim com muitas conquistas a comemorar.
Nosso objetivo comesta ação é valorizar cada vez mais todos os nossos colaboradores: docentes e técnicos
administrativos”, reitera o reitor Luciano Bendlin. Em 2024, a UNC dedica seus investimentos para a inovação e melhorias na infraestrutura
de todos os campi da universidade. Para isso, mais de 41 milhões de reais serão destinados aos espaços como bibliotecas, laboratórios e equipamentos tecnológicos, em todas as áreas dos cursos de graduação da UNC.
“Trabalhamos para cada vez mais proporcionar ao nosso ambiente acadêmico, nossos alunos, a qualidade e excelência no ensino, pesquisa e extensão que é missão da nossa Universidade do Contestado”, destaca o reitor e presidente da Fundação Universidade do Contestado, Luciano Bendlin.Com a tradição de 53 anos de ensino de qualidade e sua estrutura multicampi, a UNC está presente na carreira profissional de mais de 37 mil graduados, o que consolida seu relevante papel no ambiente educacional brasileiro. Atualmente, se apresenta como uma universidade referência na área da saúde, sendo a única a ter três cursos de Medicina.
|