Uma equipe da Federação Catarinense de Futebol esteve na última sexta-feira para uma inspeção técnica nas dependências do estádio Domingos Machado de Lima, mas ainda não saiu o relatório final. Vale lembrar que essa é a primeira inspeção oficial da equipe depois de um ano de competições.
A reportagem já sabe que nos laudos estruturais da vistoria foi constatado a falta de banheiros no setor de imprensa e camarotes. Além disso, os poucos funcionários que estavam trabalhando na área da conclusão da arquibancada coberta do Domingos Machado de Lima.
VISITA À FEDERAÇÃO:
O prefeito de Concórdia deverá comparecer hoje à Federação Catarinense de Futebol em Balneário Camboriú, SC, com o objetivo de solicitar a redução do número de responsabilidades estruturais dos estádios para competições oficiais, a fim de permitir que o Concórdia possa realizar seus jogos novamente até que o poder público realize o projeto de iluminação do estádio e, em janeiro, a conclusão completa da nova estrutura coberta.
A empresa que está executando toda a parte elétrica e de TI estará finalizando a sua parte, deixando-a pronta. Falta apenas a empresa que levará o link de internet para o setor de imprensa e camarotes. Além disso, está sendo finalizada a pintura e impermeabilização da nova arquibancada.
A estrutura havia prazo de seis meses para sua conclusão, e capacidade de abrigar 1.218 pessoas sentadas. Empresa alegou problemas de fatores do tempo e com a mão de obra e solicitou um aditivo mais de R$2 milhões para sua conclusão de forma total |