O Concórdia Atlético Clube realizou um treino aberto com a presença de seus torcedores neste domingo. O técnico Lucas Isotton agradeceu a presença do público mesmo com o forte calor que predominava a capital do trabalho.
Treino leve com a presença de todos os titulares, exceto do zagueiro Perema que suspenso apenas correu em volta do gramado e foi ausência. O Concórdia termina sua preparação para o confronto contra o Avaí, na semifinal da Copa SC. O grupo ficará concentrado em um hotel na cidade, e sairá horas antes da partida, para o estádio. A partida está marcada para as 15h na quarta-feira, feriado nacional dia 15.
Empatia
Durante o treino deste domingo, os jogadores do Concórdia, juntamente com a comissão técnica e a direção, receberam o garoto Lucas Oro Bee, de 14 anos, portador de autismo, que foi presenteado com uma camisa do clube personalizada pelo elenco. O jovem atleta aproveitou a oportunidade e fez diversas embaixadas com bola, recebendo aplausos dos atletas e do técnico Lucas Isotton, que brincou "se você quiser vestir-se para quarta-feira, estou preparado", brincando.
Andressa Oro revelou que o filho apresenta sintomas desde os quatro anos de idade, quando foi diagnosticado. Devido à falta de amigos, começou a assistir vídeos na internet sobre futebol. Além disso, adorava fazer embaixadas. A convite da direção do Concórdia, decidiu conhecer os atletas e assistir ao treino na casamata do clube. |