Jogo começou estudado de ambas as partes. Concórdia, como mandante, precisava obter o resultado necessário para se manter em pé na luta pela classificação às semifinais.
O Figueirense buscou o contra-ataque, tentando acalmar a partida a cada falta sofrida. Até metade da primeira etapa nenhum lance de perigo das equipes.
Gol
Saiu depois de uma cobrança de escanteio pelo lado esquerdo. Robson se abaixou e deu uma casquinha, abrindo o placar. O galo ainda criou outras oportunidades, mas sem sucesso.
Segundo tempo foi de um Figueirense propondo mais o jogo e o Concórdia se postando a esperar, o alvinegro buscava o empate após as alterações de Paulo Bayer. Mas o
Concórdia continuou agressivo e chegou ao gol da vitória com Silas após receber a bola na ponta esquerda, invadiu área e chutou rasteiro fechando o marcador para o Galo.
Zé Victor, recém contratado, estreou no time e no final quase ampliou o marcador. Com o resultado, o Concórdia está classificado para semifinal do torneio e enfrentará o Avaí.
Time esse que venceu o Concórdia na estreia da competição por 1x0. Partidas serão no próximo domingo,5 na Ressacada e no próximo dia 12 no Domingos Machado de Lima |