O primeiro confronto entre as duas equipes tinha um incremento especial, o Nação estreava o seu novo treinador, e o Concórdia vinha de um empate diante da Chapecoense.
A partida começou com o Nação abrindo o placar logo de cara com Paul aos 30 seg após uma indecisão entre Perema e o goleiro Jean. O Nação se encolheu e deixou a bola para o Concórdia jogar, O tempo foi passando o Concórdia não conseguia buscar o empate, chances criadas, mas não acertava o gol.
2º Tempo
Time do Concórdia após as alterações não conseguiu ter o mesmo efeito, o Nação gostou do jogo e Paul quase ampliou em chute de fora. O Concórdia parecia sentir a partida, não conseguia furar a retranca do Nação, o time do norte de SC ainda teve mais uma chance de gol, e bola riscou o poste de Jean, o Galo do Oeste ainda no abafa tentou com Tete de cabeça, Rodriguinho, mas a bola não entrou e após um contra-ataque, o Nação mata a partida,com Chan aos 50 do segundo tempo, e após o apito final dos jogadores do Nação comemoraram a primeira vitória na competição.
Que diz Isotton
Foi a pior partida sob o meu comando, nosso time ansioso não conseguiu buscar o resultado, nos expomos bastante e acabamos dando o contra-ataque para eles, que souberam matar a partida, em casa estamos invictos não podemos bobear, sabemos que é matar ou morrer agora diante do Figueirense. Afirma Lucas Isotton treinador do Concórdia.
Público de 132 pagantes e renda de R$1.330, agora última rodada será toda no próximo domingo e o Concórdia fecha a competição diante do Figueirense as 15 no Domingos Machado de Lima.
|