Quem é de Concórdia e da região já o conhece. Popularmente conhecido como Dani, desde muito novo ele vende doces para ajudar no sustento diário, ele é o exemplo vivo de que a empatia e a simplicidade podem transformar o dia de qualquer um e nos lembrar do poder da bondade no mundo.
Daniel que esteve desempenhando o seu trabalho em uma das maiores feiras do sul do Brasil que foi a Efapi 2023. Onde ali comercializou chicletes, balas e chocolates para milhares de pessoas que ali estiveram nos 10 dias.
Dani conquistou o coração dos chapecoenses com sua autoestima e dedicação. Dani, que superou as suas limitações e não cedeu à pressão das dificuldades, é um lutador incansável da vida, considerado por muitos um herói anônimo.
Em 2024, Dani projeta que não se contentará apenas em vender paçoca, chicletes e balas, mas, mais uma vez, seguirá o rumo da estrada e pretende estar nas principais feiras do Sul, como a Frinapi em Erechim e a Femi em Xanxerê, além da Femix em Concórdia (no final do ano)
Dani que foi teve o seu registro fotográfico feito pela equipe do Portal Tonoevento, onde lá ficamos observando o seu trabalho e visto como ele teve o acolhimento das pessoas que estavam no evento e o ajudaram comprando aquilo que ele vendia na capital do oeste, segundo ele nada cai do céu e seguirá o seu trabalho incansável e com o sorriso no rosto abrilhantando pelos principais eventos e cidades que ele estiver presente |