A CDL Concórdia realizou na manhã desta quinta-feira, dia 19, no auditório do Hotel Caitá o Lançamento da campanha de Prêmios de Natal 23 para os associados e imprensa local. O momento que iniciou com um café, também foi marcado por uma palestra com o especialista em varejo da cidade, Edson Rosa.
Com o tema: Como aprimorar suas vendas de final de ano, Rosa trouxe dicas e estratégias consistentes de vendas, além de reforçar a importância de campanhas como da CDL para alavancar vendas e fechar o ano com bons resultados financeiros.
A proposta da entidade para o Natal deste ano é trazer uma campanha que contemple mais consumidores, serão centenas e vários todos os dias com cupom raspável na hora e empresas com no mínimo 3 ganhadores em cada que confirmarem adesão.
A campanha Natal Premiado – Raspou achou ganhou, compre nas lojas associadas participantes e concorra até R$500 reais na hora em vale-compras e mais R$20 mil em renda extra em vale-compras inicia em dezembro, de 1º a 24 o melhor período de negócios para o comércio no ano.
O evento começou com as boas-vindas do presidente, Gerson Grando, que destacou o envolvimento dos empresários, assim como explicou que o modelo de campanha apresentado é uma ideia que já deu certo em outras CDLs como Tubarão. “Será uma campanha muito diferente em que todas as empresas terão no mínimo 3 sortudos contemplados com os vales-compra, e claro os consumidores terão mais uma chance de ganhar com o sorteio final preenchendo esse cupom raspável”.
O diretor de campanhas de vendas, Giovani Begnini, diz estar empolgado com a nova proposta e espera a participação de centenas de empresas. “A cada R$100 em compras o consumidor ganhará um cupom raspável que poderá estar premiado com vales-compras de R$50 ou R$100 e até mais como R$300 e R$500, que de imediato já poderá gastar na empresa.
Da mesma forma o cupom será preenchido e ele estará concorrendo de novo no sorteio final do dia 28 de dezembro com R$10 mil em renda extra (vales-compras de R$1 mil), R$6 mil e ainda R$4 mil no mesmo formato”, explica o diretor.
Para participar os lojistas devem entrar em contato com a entidade. O momento foi realizado pela CDL através do projeto Quinta Empreendedora e Sebrae Santa Catarina. “Entendemos a necessidade de ajudarmos os associados a crescerem nas vendas de final de ano.
Com a proximidade do período natalino e das tradicionais festas com a ajuda desta campanha esperamos movimentar as vendas na ponta. Também entendemos a qualificação dos associados como primordial em especial para avançarmos no atendimento e gatilhos de conversão”, finaliza Begnini. |