A administração da empresa que opera a travessia entre Marcelino Ramos –RS e Alto Bela Vista –SC emitiu nota de esclarecimento após o acidente desta quarta-feira. Segundo a empresa, " lamenta profundamente o incidente ocorrido nesta manhã, com a balsa que realiza esta travessia. Informa que está mobilizada para prestar todo o suporte necessário aos envolvidos e não poupará esforços para apurar minuciosamente as causas desse lamentável ocorrido".
Ainda conforme a nota, "e importante ressaltar que esta balsa, serve à comunidade por muitos anos, possui toda a documentação em conformidade com as normas vigentes, bem como seus operadores estão devidamente habilitados pela Marinha". A empresa diz que se "compromete e se coloca a disposição das autoridades e conduzir uma investigação transparente, compartilhando os resultados com a comunidade e autoridades competentes".
O QUE ACONTECEU:
Um caminhão carregado com tijolos estava na balsa que faz a travessia Alto Bela Vista a Marcelino Ramos na manhã desta quarta-feira, dia 18, sendo que a mesma virou e afundou. Duas pessoas foram salvas a três quilômetros do local do fato. O caminhão sumiu nas águas. Uma pessoa está desaparecida. O caminhão ainda não foi localizado. Há buscas no local.
|