O técnico Itamar Schulle acertou sua transferência para o time paranaense do Azuris equipe essa disputará o campeonato da elite do Paraná no próximo ano. Schulle deixou o comando do Concórdia depois de dois anos de trabalho. Ele levou a equipe para o brasileiro da série D e terminou em 3.º lugar no estadual de 2021 e 2022.
Itamar deixou o comando do Concórdia no final de julho, após uma derrota para o Brasil PEL por 1x0, o que acabou com as chances do clube de seguir adiante no brasileirão D. Schulle, que residiu em Concórdia após o término de seu contrato, começou a fazer contatos com outros times para poder trabalhar. Ele também dirigiu o Manaus FC na última fase da série C.
Aos 57 anos, Itamar volta a um time paranaense, com a última oportunidade ele trabalhou no estado foi dirigindo Operário, de Ponta Grossa, PR, em 2015, Itamar foi campeão paranaense com uma campanha de 16 vitórias em 29 jogos. Foi a última passagem dele pelo Paraná.
No Azuriz, Itamar tem o desafio de levar o Azuriz à melhor colocação possível no Campeonato Paranaense de 2024. Este será o quarto ano consecutivo do clube do Sudoeste na primeira divisão estadual. Itamar vai reencontrar seu ex comandado, o goleiro Sidão, que trabalhou com ele no Concórdia em duas oportunidades e ambos voltarão a trabalhar juntos pela 3ª vez.
|