Concórdia iniciou a partida sonolenta devido a um erro de marcação. O Jec abriu o placar aos 7 minutos da primeira etapa com Warley. No entanto, o Jec teve um jogador expulso após uma discussão com o árbitro. O atleta Léo Campos foi expulso.
Depois disso o Concórdia acordou para partida começando a precisar o Jec. Em duas oportunidades o galo do Oeste acertou a trave do tricolor do Norte.
Em uma cobrança de escanteio, o Concórdia chegou ao empate de cabeça aos 40 minutos, após uma jogada ensaiada de escanteio pela esquerda e um desvio no meio do caminho. Perema, posicionado na linha da pequena área, desviou de cabeça para deixar tudo igual.
Segundo tempo
O Concórdia tentou jogar mais atrás, mas o Jec estava fechando as jogadas do galo. O time da casa não conseguia aproveitar a superioridade numérica para comandar os espaços no campo.
Aos 36, Tete aproveitou a cobrança de escanteio pela direita, subiu mais que todo mundo e cabeceou direto para o gol de Pedro Henrique. O Tricolor do Norte, até tentou buscar o empate, criou boas chances, mas não conseguiu acertar o último passe para evitar a derrota, o Concórdia ainda teve oportunidades no final pediu um pênalti, mas não levou.
Próximo adversário do Concórdia será o Barra dia 8 na cidade de Itajaí as 15h.
|